Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Concurso sobre empreendedorismo recebe inscrições até o dia 13

30 setembro
18:01 2013

As inscrições da 2ª edição do concurso “Minha Atividade Empreendedora” se encerram no dia 13 de outubro de 2013. Voltado a estudantes de ensino técnico de nível médio, de graduação e de pós-graduação (lato sensu), o concurso tem o objetivo de premiar autores de projetos de empreendimentos que fomentem a geração de emprego, renda e inovação para Pelotas.

Os três melhores projetos serão premiados, sendo o primeiro lugar com o valor de R$ 3 mil; o segundo, com um Tablet Samsung Galaxi Note 10.1 ou semelhante; e o terceiro com um Smartphone Samsung Galaxi Duos 5” ou semelhante. Todos os ganhadores terão seus projetos publicados no site do Sebrae e em outras mídias que a entidade disponibilizar de forma gratuita.

A promoção do concurso é da prefeitura de Pelotas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sdet), em parceria com o Sindicato dos Contadores e Técnicos de Contabilidade de Pelotas e com o SEBRAE/Pelotas, apoiado pelo Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRC-RS), do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Rio Grande do Sul (SESCON-RS) e de Wolters Kluwer-Prosoft.

A iniciativa, alusiva ao ano da Contabilidade no Brasil, busca promover a Semana Global do Empreendedorismo, comemorada de 18 a 24 de novembro.

INCRIÇÕES:

As inscrições devem ser feitas no site da prefeitura (www.pelotas.com.br), link Desenvolvimento Econômico, onde se encontra também o regulamento do concurso. Os projetos devem ser entregues até o dia 25 de outubro e a premiação ocorrerá dia 22 de novembro. Contato: [email protected].

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções