Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Conselho Tutelar recebe novo veículo para atendimento

03 junho
15:57 2014
Eduardo Leite fez a entrega dos novos veículos Foto: Eduardo Beleske

Eduardo Leite fez a entrega dos novos veículos
Foto: Eduardo Beleske

O Conselho Tutelar passa a contar a partir desta terça-feira (3/06/2014) com um novo veículo para atendimento à comunidade. O prefeito Eduardo Leite fez a entrega das chaves do Ford Fiesta, zero quilômetro, adquirido com recursos próprios do Município, aos conselheiros Alexandre Caldeira e Francisco da Luz.

A cerimônia de entrega oficial do veículo ocorreu na frente da Casa dos Conselhos (rua Três de Maio, 1.060) e contou com a presença da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Ercília Gomes, da vice-presidente Neusa Ledesma, conselheiros, e representando a Câmara o vereador Rafael Amaral.

Em seu pronunciamento, Eduardo lembrou o período em que foi chefe de gabinete do prefeito Bernardo de Souza, quando teve a oportunidade de conhecer melhor o funcionamento, as dificuldades e a importância que tem o Conselho Tutelar junto à comunidade.

“Além deste veículo, outras ações serão desenvolvidas para melhorar a estrutura da Casa dos Conselhos e oferecer um serviço de qualidade à população”, observou, anunciando que a instituição deverá receber, em breve, investimentos em equipamentos de informática.

Em breve, a unidade deve receber novos investimentos Foto: Eduardo Beleske

Em breve, a unidade deve receber novos investimentos
Foto: Eduardo Beleske

Ercília Gomes ressaltou que o novo veículo vem para melhorar a estrutura do Conselho e para proporcionar um serviço qualificado em defesa dos direitos da criança e do adolescente. O atendimento do Conselho Tutelar no município é dividido em quatro microrregiões, com cinco conselheiros em cada uma delas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções