Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Construtora ACPO promove especial de Dia das Crianças

Construtora ACPO promove especial de Dia das Crianças
08 outubro
09:31 2020

Em homenagem ao Dia das Crianças, a magia do teatro reinará na casa de cada família. Em um espetáculo envolvente, a empresa ACPO Empreendimentos, em parceria inédita com o Grupo Tholl, trazem a peça teatral Casinha de Chocolate.

Diferente do formato dos espetáculos exibidos pelo grupo, nesta oportunidade será apresentada uma peça teatral completa, com falas, músicas e um cenário encantador. A apresentação é referenciada no famoso conto dos irmãos Grimm, João e Maria.

Devido ao isolamento social, o espetáculo será transmitido no formato de Live. No dia 12 de outubro às 19 horas você tem compromisso marcado, conecte-se ao canal do Youtube ou página do Facebook da ACPO Empreendimentos e surpreenda-se.

Junto ao projeto da Live, acontece uma campanha de arrecadação de brinquedos para crianças carentes de Pelotas. Faça sua doação nos pontos de coleta: Sede ACPO Empreendimentos na Rua Siqueira Campos, nº 275; plantão de vendas do empreendimento Duque 1128 na Av. Duque de Caxias, nº 1128; plantão de vendas do Home Club na Av. Cristóvão José dos Santos, nº 639 ou imobiliárias parceiras (informações nas redes sociais da ACPO Empreendimentos).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções