Diário da Manhã

terça, 16 de abril de 2024

Notícias

Consulado dos EUA em Porto Alegre abre as portas em junho

Consulado dos EUA em Porto Alegre abre as portas em junho
22 maio
13:58 2017

Novo posto irá oferecer serviços a cidadãos americanos a partir de 5 de junho e de vistos de não imigrante a partir de 8 de junho


O consulado dos Estados Unidos da América em Porto Alegre abre as portas no início de junho. O novo consulado dos EUA, localizado na Av. Assis Brasil, 1889 – Passo d’Areia, irá oferecer serviços a cidadãos americanos a partir de 5 de junho e de vistos de não imigrante a partir de 8 de junho.

Agendamentos para entrevistas de visto no novo consulado estarão disponíveis no site da Missão Diplomática dos EUA a partir de 23 de maio: https://ais.usvisa-info.com/pt-br/niv ou https://br.usembassy.gov/pt/vistos/.

A presença americana em Porto Alegre visa intensificar o relacionamento com os brasileiros no sul do país, como parte dos esforços da missão diplomática dos Estados Unidos da América de incrementar comércio e investimento bilateral, fortalecer relações entre os dois países, facilitar viagens, fomentar intercâmbio educacional e cultural e promover desenvolvimento econômico.

Uma cerimônia oficial de abertura do consulado será realizada no final de junho.

(Foto: Google)

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções