Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Contorno de Pelotas tem pontos de alteração de tráfego de veículos

Contorno de Pelotas tem pontos de alteração de tráfego de veículos
27 maio
09:04 2020

A unidade local do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) informa que desde ontem, o trânsito em dois entroncamentos com a BR-116 e com a BR-392, em Pelotas tem modificações. A ação é necessária para permitir o avanço das obras de duplicação deste segmento, priorizando a segurança e bem-estar dos usuários destas rodovias. Placas de sinalização e orientação estarão no local para auxiliar os motoristas.

Usuários que se deslocarem da Avenida Cidade de Lisboa com destino ao Passo do Salso terão que dobrar à direita quando chegarem na BR-116 e retornar pelo viaduto construído na intersecção com a Avenida Herbert Hadler. O mesmo retorno no viaduto deverá ser feito por quem vier de Jaguarão ou Capão do Leão e quiser acessar o Passo do Salso. Essa modificação irá durar até que a trincheira prevista para o local seja construída.

Outra alteração prevista para o trecho do Contorno de Pelotas será temporária. Quem quiser sair de Pelotas pela Avenida Viscondessa da Graça em direção a Porto Alegre não poderá dobrar à direita e deverá acessar o viaduto em direção a Rio Grande, utilizando o retorno na BR-392. Esta operação está prevista para durar 10 dias. Para dúvidas e reclamações, o DNIT disponibiliza um número de ouvidoria 0800 0116 392.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções