Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Contratação de Daniel Carvalho estará na pauta de reuniões no Pelotas

11 dezembro
08:24 2017

Com o calendário da Divisão de Acesso oficializado, o Pelotas parte para o ajuste final do processo de composição do elenco de jogadores. A diretoria do clube terá uma reunião nesta segunda-feira e amanhã será a vez de um encontro do departamento de futebol com a comissão técnica. Na pauta dessas reuniões vai estar a negociação para retorno de Daniel Carvalho à Boca do Lobo.

Daniel Carvalho na pauta de reuniões na Boca do Lobo

Daniel Carvalho na pauta de reuniões na Boca do Lobo

O vice-presidente de futebol, Manoel Nunes, confirma que chegou o momento de tomar decisões – inclusive, sobre a contratação do meia-atacante. “Agora vamos dar o retoque na formação do grupo e, com certeza, entre essas decisões estará a contratação do Daniel”, diz o dirigente, que promete anunciar outros jogadores nesta segunda. O Pelotas tem acerto com goleiro, lateral-direito, zagueiro e atacante de lado. Quer também mais um volante da primeira função.

A torcida áureo-cerúlea chegou a se animar dias atrás, quando se ventilou a hipótese do retorno de Bruno Coutinho. O ex-jogador esteve na cidade nesta última semana, mas não há a possibilidade de ele voltar a jogar por causa de uma lesão que interrompeu sua carreira há dois anos. “O Bruno Coutinho vai ajudar o Pelotas de alguma maneira, mas não será dentro de campo”, diz Neca.

As reuniões deste começo de semana vão servir também para definir o calendário de preparação do Pelotas para o Acesso, que começa em março.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções