Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

CONTRATO SEM LICITAÇÃO : Promotor quer informações do prefeito Eduardo Leite

22 fevereiro
14:56 2014

O Promotor de Justiça Jayme Nudilemon Chatkin atendendo representação feita pelo Promotor de Justiça aposentado e Advogado Vilson Farias requisitou cópia do processo de dispensa de licitação e do contrato de prestação de serviços firmado coma  a empresa de consultoria Falconi Consultoria de Resultados.

Na realidade o Advogado Vilson Farias encaminhou a Promotoria Especializada manifestação do sindicato dos municípios de Pelotas  feita na imprensa  contra a contratação da empresa  de consultoria Falconi  Consultoria de Resultados pela Prefeitura sem a realização de licitação, pelo valor de R$ 2,15 milhões com  a justificativa de aumentar o índice de desenvolvimento de educação básica na rede municipal  de ensino em Pelotas. Inúmeros vereadores de Pelotas também se manifestaram contra a contratação desta empresa.

Procurado pela imprensa o Advogado Vilson Farias salientou que sem uma análise profunda o contrato pode ter uma aparente legalidade, mas afronta princípios constitucionais como o da moralidade, razoabilidade e eficiência apenas para exemplificar.

Por ora não quis tecer outras considerações, pois o assunto já esta sob a análise do Ministério Público.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções