Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

CONVENÇÃO DO VAREJO : CDL Pelotas é destaque do ano

25 outubro
08:31 2017

Entre os dias 20 e 21 de outubro ocorreram em conjunto, na cidade de Santa Maria, a 5ª Convenção da Associação Gaúcha para o Desenvolvimento do Varejo e a 2ª Convenção do Varejo da Câmara de Dirigentes Lojistas do município.

Durante o evento, a CDL Pelotas foi premiada pela AGV como entidade destaque do ano. O prêmio representa uma valorização do trabalho de engajamento de associados desenvolvido pela instituição pelotense, além de enaltecer as atividades desenvolvidas junto aos lojistas.

PREMIAÇÃO ocorreu durante evento realizado em Santa Maria

PREMIAÇÃO ocorreu durante evento realizado em Santa Maria

Na ocasião foi apresentado a todas as entidades presentes o modelo de gestão da CDL Pelotas, que foi recebido como um exemplo para as outras organizações. “Para manter os associados é necessário se reinventar e ter criatividade, por isso a CDL Pelotas aposta em novas ações além da tradicional Fenadoce e a campanha de Natal, a exemplo dos produtos oferecidos pela Boa Vista administradora do SCPC, um serviço reconhecido nacionalmente que utiliza a maior base de informações comerciais de pessoas físicas e jurídicas do mercado, fornecendo maior segurança na concessão de crédito”, destacou Adilson Buroxid, Gerente Executivo.

Durante a abertura do evento, realizada na sexta-feira (20), a Presidente da CDL de Santa Maria, Marli Rigo, destacou a importância do encontro para a união das entidades “não só com o setor, mas com o desenvolvimento da economia”. A cerimônia de abertura contou ainda com a presença do Prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom, o Presidente da AGV, Vilson Noer e o Prefeito de Restinga Seca, Paulo Salerno.

Durante o evento, que aconteceu no Hotel Business Center Beira Rio, no Recanto Maestro, em Restinga Seca, representaram a CDL Pelotas os membros do Conselho Gestor Sr. Enio Luis Machado Lopes, Sr. Ariel Gustavo Ferreira João, Sr. Mauro Rodrigues Bessa, a Presidente do Conselho Consultivo, Sra. Eliane Bertinetti Sedrez e o Gerente Executivo, Adilson Buroxid.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções