Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

COPA AMÉRICA : Brasil pega a Venezuela na Bahia para garantir vaga

COPA AMÉRICA : Brasil pega a Venezuela na Bahia para garantir vaga
18 junho
08:38 2019

Abrindo a segunda rodada do torneio mais antigo de seleções, o Brasil recebe a Venezuela, às 21h30 na Arena Fonte Nova, em Salvador. A seleção do gaúcho Tite espera confirmar a vaga e consolidar a liderança do Grupo A, após vencer a Bolívia na estreia, por 3 a 0. Na outra partida da chave, Peru e Venezuela ficaram no zero na Arena do Grêmio.

Suárez e Cavani: os maiores artilheiros da história do Uruguai

Suárez e Cavani: os maiores artilheiros da história do Uruguai

Para o jogo na capital baiana, Tite tem a volta do volante Arthur, recuperado da pancada sofrida no amistoso contra o Honduras. O ex-gremista e hoje meio-campista do Barcelona deve entrar no lugar de Fernandinho, seu substituto na estreia. Na frente, a tendência é a manutenção de David Neres, Richarlison, que tem aproveitado as oportunidades com titular, além de Roberto Firmino, que ganhou a posição de Gabriel Jesus. O cearense Everton faz sombra aos companheiros, pois entrou e marcou um belo gol contra a Bolívia.

Destaque na rodada de estreia, o Uruguai patrolou o Equador. Placar de 4 a 0, no comando de ataque do consistente time do professor Óscar Tabárez, que conta com Cavani e Suárez, a dupla mais afinada do continente na atualidade. Maior campeã da Copa América, a Celeste Olímpica pinta como uma forte candidata ao caneco. O Uruguai encara o Japão na quinta, em Porto Alegre.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções