Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

COPA DO BRASIL : Xavante enfrenta o Gama em Brasília na primeira fase

13 dezembro
08:35 2019

Por: Henrique König

O Rubro-Negro descobriu o adversário na primeira fase da Copa do Brasil. Em sorteio realizado no Rio de Janeiro nesta quinta, o Gama do Distrito Federal foi posto no caminho do Xavante. A disputa será realizada em jogo único na casa dos alviverdes, o estádio Bezerrão, reformado para receber jogos do Mundial Sub-17. O Brasil avança de fase em caso de vitória sua ou empate em Brasília e fica eliminado em eventual derrota. Passando de fase, o adversário sai da disputa entre Coritiba e Manaus e aí a partida da segunda etapa iria para o Bento Freitas.

Nos confrontos dos gaúchos, destaque para Caxias contra o Botafogo na estreia. O São José enfrenta o Caucaia/CE. O São Luiz recebe o América/RN. O Novo Hamburgo encara a Ponte Preta e o Juventude vai até Alagoas enfrentar o Coruripe. Grêmio e Internacional entram direto da fase de oitavas.

Gustavo Papa comandando o time na classificação sobre o Tubarão em 2019

Gustavo Papa comandando o time na classificação sobre o Tubarão em 2019

Negociações

O atacante Jarro recebeu boa proposta de renovação contratual no interessado Sportivo Alagoano, o CSA. Deve ficar no clube azul e branco. Negocia com o Brasil o meia Revson, de 31 anos, que estava no Operário/PR. Ele chegou ao Bento Freitas no longínquo 2007, emprestado pelo Grêmio. Revson passou também por Caxias, Avaí, São Caetano, Nacional/POR, Luverdense, Inter/SC, Bragantino, Toledo e outras camisas do país.

Saindo em definitivo está o atacante Ari Moura, devolvido ao Metropolitano/SC pela cláusula e repassado para a Chapecoense. Brasil vai precisar reforçar o ataque. Na vinda a Pelotas está o goleiro Rafael Martins, de 28 anos. A carreira dele é ligada ao Coritiba. O Xavante quer ainda ao menos mais um goleiro no mercado.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções