Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

COPA DO MUNDO : Torneio feminino começa nesta sexta

07 junho
08:26 2019

O pontapé inicial na Copa do Mundo Feminina é nesta sexta-feira, 16h30, com o jogo entre a anfitriã França e a Coreia do Sul. O sábado tem mais três jogos e o Brasil estreia no domingo, às 10h30 no horário de Brasília, contra a seleção da Jamaica. Na outra partida da chave brasileira, Itália e Austrália duelam.

Últimos treinos do Brasil antes da estreia são na França Foto: Divulgação / CBF

Últimos treinos do Brasil antes da estreia são na França
Foto: Divulgação / CBF

A preparação da Seleção Brasileira durou 15 dias em Portimão, cidade do interior de Portugal. A delegação seguiu para Lyon, na França, onde se deslocou para o local da estreia, Grenoble. A segunda rodada é no dia 13, contra a Austrália, considerada a seleção mais forte do grupo. O Brasil fecha a participação na primeira fase diante da Itália.

A goleira Bárbara destacou o nervosismo e a ansiedade antes da estreia. Segundo a experiente arqueira, que está em sua quarta Copa do Mundo, todas querem logo o começo do torneio, respirar o ar de competição. Marta se recuperou de lesão e é dúvida para a estreia de domingo. Já a lateral Fabiana foi substituída por Poliana, que se encontra com as demais atletas em Grenoble. Sem amistosos de preparação, o Brasil somou derrotas consecutivas nos meses que antecederam a Copa do Mundo. Agora será tudo valendo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções