Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

COPA VERARDI : Pelotas abre vantagem nas Oitavas

21 outubro
08:33 2019

Mesmo em casa, o modesto Cruz Alta não conseguiu segurar o Lobo por mais do que 45 minutos. E perdeu o jogo de ida das oitavas de final da Copa Verardi, na tarde deste domingo. Com a vitória pelo placar de 2 a 0 o Pelotas larga em vantagem para o confronto de volta, na noite de quarta-feira na Boca do Lobo.

TÉCNICO Pícoli leva o Lobão a mais uma vitória

TÉCNICO Pícoli leva o Lobão a mais uma vitória

Faltou inspiração, em ambos os lados, nos primeiros 45 minutos no Estádio Leão da Serra. Logo, também faltou gol. Apesar da correria empregada pelos dois times na última parte do tempo inicial, ninguém conseguiu colocar a bola na rede adversária e o empate acabou sendo o resultado mais justo para o confronto no território cruz-altense. Ou seja, a rigor, a igualdade fez justiça ao que apresentaram Pelotas e Cruz Alta.

A resistência do time da casa ficou no vestiário.  No tempo final não deu para o time do técnico Rodrigo Testa, que levou um gol no primeiro minuto, anulado pelo árbitro. E seguiu o domínio do Lobo: aos 12, Wallacer pegou sobra na entrada da área e fez 1 a 0; aos 27, Juliano aproveitou para concluir jogada que se iniciou no lado direito: 2 a 0, placar final e vantagem áureo-cerúlea na Copa Verardi, diante do adversário cruz-altense.

    CRUZ ALTA(0): Felipe; (Roberto)Ronaldo, Gigante, Renan e Eduardo: Lincon, Yure, Ricardo e João Gabriel; Renan e Kauê. Técnico: Rodrigo Testa.

PELOTAS(2): Mateus; Jean, Negretti, Tiago e Vacaria; Busanelo, Jô(Garrate), Mateus Santana(Felipe) e Giovane; Wallacer e Juliano(Pablo). Técnico: Picoli.

  •    ÁRBITRO: Rafael Klein.
  •    Estádio Leão da Serra, em Cruz Alta.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções