Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

COPA WIANEY CARLET : Pelotas tem liderança ameaçada

COPA WIANEY CARLET : Pelotas tem liderança ameaçada
16 outubro
08:06 2018

O Pelotas andou sempre na frente dos demais concorrentes nesta primeira fase da Copa Wianey Carlet. Apesar de ter somado apenas um ponto nos dois últimos jogos, o time áureo-cerúleo mantém a liderança do Grupo C, com 24 pontos. Só que agora corre o risco de perder a primeira posição para o São José, o segundo colocado. O Zequinha tem dois jogos para realizar no final desta etapa da competição, enquanto o Lobo encerra sua participação contra o Barra, domingo, na Boca do Lobo.

O São José tem dois pontos a menos do que o Pelotas. Caso o time de Porto Alegre ganhe seus dois jogos irá terminar a primeira fase na primeira colocação da chave. Afinal, o Lobão pode chegar ao máximo a 27 pontos, enquanto o concorrente tem a condição de alcançar os 28. Porém, o Zequinha fará suas duas partidas fora de casa: Aimoré, em São Leopoldo, e Cruzeiro, em Igrejinha. Na verdade, o São José não jogará mais no Passo D’Areia nesta temporada em consequência da troca do piso sintético por grama natural.

A meta do Pelotas é ficar entre as duas equipes de melhores campanha na primeira fase. Por enquanto segue com o segundo melhor aproveitamento (72,2%) – atrás apenas do Avenida, que tem 86,6%. Depois estão Inter e Ypiranga, com 69,4%. Só que esses concorrentes têm ainda dois jogos para disputar nesta primeira fase, o que pode empurrar o Lobo para terceira ou quarta posição no aproveitamento geral.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções