Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Copetti certo com Pelotas

14 julho
08:22 2017

O time do Pelotas para a Copa FGF começa pelo gol. A primeira contratação é do goleiro Rafael Copetti, 26 anos, que estava disputando a Série D do Brasileiro pelo PSTC. É um jogador experiente, que já passou por Vasco, Bragantino, ABC e União Leiria de Portugal. Outro nome citado como possível contratado é o lateral-direito Bindé, 33 anos, que disputou o Gauchão pelo São José e estava ultimamente no São Paulo.

Copetti: goleiro do Lobo

Copetti: goleiro do Lobo

Embora a intenção do Pelotas seja de trabalhar com jogadores jovens, o técnico Thiago Gomes adiantou que pretende contar com alguns contratados experientes para posições pontuais. Até mesmo a volta do volante Tiago Gaúcho é uma possibilidade – desde que haja acordo para negociar a dívida que o clube tem com o atleta de contratos anteriores. Tiago está na cidade para conversar com os dirigentes.

Rafael Copetti é uma escolha de Thiago Gomes, que trabalhou com o goleiro no Inter e também no Bragantino. O Pelotas abre a temporada de treinos na segunda-feira, visando a competição do segundo semestre, cuja abertura está prevista para 12 de agosto.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções