Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

COPINHA : Pelotas confirma mais dois reforços

30 julho
09:23 2015

Na antevéspera da estreia na Copa Valmir Loruz, a direção de futebol do Pelotas confirmou a contratação de dois reforços para o elenco do técnico Paulo Porto. Os dois foram apresentados ontem à tarde. Os reforços são conhecidos do torcedor áureo-cerúleo. Trata-se do zagueiro Jonathan Costa e do lateral-esquerdo Bruninho.

BRUNINHO(E) e Jonathan Costa confirmados no Lobão FOTO: Luis Gustavo Amaral/Especial DM

BRUNINHO(E) e Jonathan Costa confirmados no Lobão
FOTO: Luis Gustavo Amaral/Especial DM

O zagueiro de 29 anos vestiu a camisa do Lobão no Gauchão 2010. E andou por clubes como Paraná, Esportivo, Caxias, Guarani, Criciúma e Brasil de  Farroupilha.  O lateral é da base áureo-cerúlea, tem 24 anos e passagem pelo  Grêmio, futebol do interior paulista e por último também esteve no Brasil-FA durante a disputa da série A-2 do Gauchão. e acabou sendo contratado.

ESTREIA – O time áureo-cerúleo começa amanhã às 19h30min, na Boca do Lobo a sua caminhada na Copa Valmir Louruz, diante do Internacional Sub-23.

CORREÇÃO – Na manchete da página 12 da edição de ontem, constou “Lobo prepara recomeço em 2016” o certo é 2015. Refere-se ao reinício das atividades na temporada 2015, com vistas a 2016, como consta na matéria.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções