Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Coquetel marca primeiro encontro entre Candidatas e Jurados da Corte da Fenadoce

25 outubro
16:32 2013

O fim da tarde de ontem (24) marcou o primeiro encontro entre as 28 candidatas que concorrem aos títulos de rainha e princesas da 22ª Feira Nacional do Doce (Fenadoce) com os jurados. O processo de avaliação já começou e entre as características que estão sendo avaliadas estão carisma, simpatia, postura, responsabilidade, beleza, conhecimento e cultura.

Coquetel Candidatas Corte FenadoceO clima descontraído pendurou durante todo o encontro que foi marcado por muita conversa, troca de experiência e entrevistas, já que entre os convidados para o coquetel oferecido pela Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) de Pelotas, entidade promotora da multifeira, estavam representantes da imprensa local. O objetivo foi apresentar as meninas que concorrem à coroa e, além dos jornalistas, estavam presentes parceiros da feira e conselheiros da CDL.

Os jurados, que terão a difícil tarefa de escolher as três meninas que representarão a Fenadoce 2014, são a promotora de justiça, Fernanda Pitrez, o colunista de cultura, Luiz Dalla Rosa, a coreógrafa, Laís Hallal, a jornalista de moda, Taís Barreto e a juíza de direito, Maria do Carmo Moraes Amaral Braga.

A próxima atividade será a carreata onde as candidatas desfilaram em carro aberto, neste sábado, 26, a partir das 10h, por algumas ruas da cidade. A concentração será no prolongamento da Avenida Bento Gonçalves.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções