Diário da Manhã

terça, 16 de abril de 2024

Notícias

Coral da UFPel realiza Concerto de Natal hoje

12 dezembro
12:00 2013

coral ufpel dia 12Em resgate ao verdadeiro sentido do Natal, o Coral da UFPel prepara mais uma edição do seu Concerto de Natal. A apresentação, que ocorrerá hoje, quarta-feira (12), na Catedral São Francisco de Paula, a partir das 20h30, será também uma oportunidade de marcar os 40 anos de atividade do grupo.

O programa, que contará com clássicos natalinos, será executado sob a regência do maestro Carlos Alberto Oliveira, acompanhamento ao piano de Nilton Rodrigues e preparação vocal de Jonas Klug. Os textos da apresentação são de André Luis.

O evento é promovido pelo Núcleo de Relações Públicas e Eventos da Coordenação de Comunicação Social da UFPel, com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura.

Durante o concerto, também serão conhecidos os vencedores do Concurso Fotográfico “Uma Universidade, vários olhares – a UFPel em imagens”.FICHA TÉCNICA

FICHA TÉCNICA

Sopranos: Ana Luiza Volz, Camilla Blair, Daniela Soares, Liliane Vargas, Mariza Zanini, Michele Nogueira, Nilza Pedra, Paloma Reis, Salatiele Gomes.

Mezzos: Auta Inês d’Oliveira, Denise Vargas, Maria da Glória Macedo, Maria Sônia Bertolino, Marinilza Gasso, Vânia Heinrichs.

Altos:
 Agnês Mendes, Aline Neves, Daniela Brizolara, Iara da Rosa, Isabella Mozzillo, Lilian Lúcio, Maria Laura Vergara, Raulene Lobo, Vanda Madruga.

Tenores: Cristiano Mendes, Diogo Rios, Rosana Konradt, Sílvio César da Silva

Baixos: Diogo Tavares, Eduardo Chaffe,  Jorge da Silva, Lucas Sagaz, Moisés Nörenberg

Regência:
 Carlos Alberto Oliveira.

Preparação Vocal: Jonas Klug

Acompanhamento ao Piano: Nilton Rodrigues

Comentários ()

Seções