Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Core Itinerante está em Pelotas

25 setembro
16:53 2013

A interiorização das atividades do Conselho Regional dos Representantes Comerciais do Rio Grande do Sul(Core/RS) teve início ontem, em Pelotas e prossegue até amanhã, na Associação Comercial de Pelotas, na rua Sete de Setembro, 274. O objetivo do evento denominado Projeto Core Itinerante é aproximar a entidade dos profissionais de vendas, empresários do comercio e indústria e comunidade.

Além de orientações e esclarecimentos gerais sobre a profissão – contratação de representantes comerciais e/ou vendedores – dentre outros assuntos, o evento busca tenta responder dúvidas sobre temas que cercam a profissão: registro profissional, regularização da situação financeira, consultas jurídicas etc. O atendimento ocorre sempre em horário comercial, das 9h às 12h e das 13h30min às 17h30min. Das 19h30min às 22h ocorrem palestras com temas diversos e de interesse da categoria. A pauta desta quinta-feira tem como tema “Os segredos no atendimento aos clientes em um mercado cada vez mais exigente”.

Desde ontem, quem está na cidade para acompanhar os trabalhos e ministrar conhecimentos é o presidente do Core/RS, Uriel Canarim.

Uriel Canarim preside a entidade dos representantes comerciais gaúchos Foto: Alisson Assumpção/DM

Uriel Canarim preside a entidade dos representantes comerciais gaúchos
Foto: Alisson Assumpção/DM

“O representante comercial é um profissional parceiro da indústria e do atacado, e nossa missão é criar um clima nesse sentido, com vistas à simplificação das relações entre as partes”, destaca o dirigente, explanando uma série de vantagens para o representante que busca o Conselho no sentido de trabalhar com tranquilidade.

Mais informações podem ser obtidas no endereço www.core-rs.org.br  ou pelo telefone (51) 3333-8550.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções