Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

Corinthians vence e Grêmio terá que fazer o mesmo contra São Paulo

24 julho
08:33 2017

O Grêmio necessita vencer o São Paulo, nesta segunda-feira, no Morumbi, no complemento da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, para manter a distância de seis pontos para o líder Corinthians. Caso contrário irá vencer a equipe paulista se distanciar novamente na ponta da tabela de classificação. O Timão voltou a vencer neste domingo, depois de dois empates seguidos: fez 1 a 0 no Fluminense – gol de Balbuena -, no Maracanã.

Página 3 foto 2O Corinthians segue disparado na liderança do Brasileirão, com 40 pontos (aproveitamento de 83%). O Grêmio está na segunda colocação, com 31, mas tem uma partida a menos (será jogada nesta noite). A necessidade do São Paulo é ainda mais urgente. O tricolor paulista segue na zona de rebaixamento, com 15 pontos.

O Grêmio não contará com o atacante Lucas Barrios, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Luan – recuperado de uma virose – jogará mais à frente. Com isso, Fernandinho segue no time. Ele foi destaque na vitória de 3 a 1 diante do Vitória, quarta-feira, em Salvador.

São Paulo: Renan Ribeiro; Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio  e Edimar; Jucilei, Petros, Jonatan Gomez, Cueva e Wellington Nem; Lucas Pratto. Técnico: Dorival Junior.

Grêmio: Marcelo Grohe; Edilson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Fernandinho e Pedro Rocha; Luan. Técnico: Renato Portaluppi.

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções