Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

CORONAVÍRUS : Aumenta número de casos confirmados e recuperados em Pelotas

CORONAVÍRUS : Aumenta número de casos  confirmados e recuperados em Pelotas
29 maio
09:14 2020

Pelotas tem 78 casos confirmados de coronavírus. Os casos mais recentes são de duas mulheres, de 53 e 66 anos, e dois homens de 39 e 70 anos.

Os quatro pacientes não apresentam sintomas da doença e foram orientados a manter isolamento social.

Pelotas tem 26 doentes em isolamento, sendo monitorados por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde. Do total de infectados, 49 pessoas já são consideradas recuperadas. Seis exames aguardam análise no Lacen/RS.

INTERNADOS: estão internados no HE da UFPel dois casos suspeitos da Covid-19. Uma mulher de 66 anos, hospitalizada na UTI, e um idoso de 84 anos, que aguardam resultado de exame.

Outros dois pacientes, confirmados para contaminação por coronavírus, permanecem em tratamento no HE-UFPel: uma mulher de 51 anos – internada da UTI – e um homem de 72 anos.

O idoso de 82 anos, que teve teste negativo, foi mantido na UTI da unidade Covid do HE por determinação de protocolo clínico. O idoso de 78 anos teve teste negativo para Covid-19 e foi transferido para um leito de enfermaria do HE.O menino de 9 anos, internado no Centro Covid, também testou negativo para coronavírus e foi transferido para o HE da UFPel.O idoso de 70 anos, morador de Pelotas e positivado para Covid-19, segue hospitalizado em Porto Alegre.

Todas as informações oficiais estão sendo divulgadas nos boletins diários no site www.pelotas.com.br e nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Pelotas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções