Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

Corpo encontrado à margem da BR

17 setembro
09:02 2018

Há quase uma semana desaparecido, Paulo Cesar Fonseca do Amaral (42) anos, foi encontrado morto no sábado. Conforme registro, ele estava desparecido desde a tarde de terça-feira, quando saiu do bairro Isabel em Canguçu. Na ocasião, conforme o apelo divulgado por familiares e amigos, ele trajava calça escura, e vestia camisa camuflada.  No começo da tarde, ele saiu com a bicicleta e, desde então, havia sumido.

BR 392 – No sábado, Paulo César foi encontrado. Porém, sem vida, à margem da rodovia 392, trecho do quilômetro 115. De acordo com os policiais, que compareceram ao local para o resgate, o corpo estava num matagal, o que dificultou o acesso. A perícia realizou observações técnicas no local, e a Polícia Civil está investigando.

CAMINHÃO tombou sexta, durante a chuva, no quilômetro 154 da BR 392. De acordo com o registro, chovia no momento do acidente. O condutor perdeu o controle do veículo, e tombou no acostamento. O fato ocorreu nas imediações do 3º distrito de Canguçu, e não houve feridos. Equipe da Ecosul, chegou ao local para agilizar o resgate.

BLECAUTE em alguns bairros de Canguçu na sexta à noite. Conforme apuração, a causa para o transtorno que motivou inúmeras especulações entre os moradores, foi um curto circuito na rede. O fato ocorreu às 22h, à rua Getúlio Vargas. À tarde, num poste, moradora observou que os fios estavam em curto, e chamou a CEEE, que esteve no local. Houve o conserto, mas à noite ocorreu a queda de energia e, numa caixa de luz, começou o cheiro a queimado. Os funcionários da CEEE, observaram que a rede da residência, é responsabilidade do proprietário.

CabeçalhoMoradia arrombada no Morro Redondo

Quatro conjunto de arreios e freios, pelegos, chapéus, facas campeiras. Alguns dos itens levados pelos ladrões, que arrombaram moradia no interior de Morro Redondo. Conforme as vítimas, um objeto, no entanto, tem grande valor sentimental para a família. Trata-se de gaita, que havia sido presente para a filha, quando ainda estava com quatro anos. Atualmente, jovem, a filha expressa indignação com a violência que causou grande prejuízo.

VANDALISMO – De acordo com o registro, já há pistas sobre os suspeitos do arrombamento. Além de subtrair pertences das vítimas, o ladrões não ficaram satisfeitos e promoveram vandalismo na moradia. Assim, abriram portas dos armários, espalharam roupas, reviravam gavetas, e danificaram objetos.

Comentários ()

Seções