Diário da Manhã

terça, 16 de abril de 2024

Notícias

Cortes do Carnaval visitam Eduardo e Paula

21 fevereiro
16:10 2014

“O carnaval é uma festa popular e é assim que deve ser reconhecida, a prefeitura apenas dá o suporte necessário para que tudo ocorra bem, e este ano na região do Porto teremos um grande evento, tanto para aqueles que gostam de desfile na passarela, como para os que gostam de sambar, com a Cidade do Samba”, ressaltou o prefeito Eduardo Leite, durante a visita das cortes Hétero e Gay do Carnaval 2014 ao seu gabinete.

O prefeito agradeceu a dedicação dos integrantes das cortes Hétero e Gay

O prefeito agradeceu a dedicação dos integrantes das cortes Hétero e Gay

“A nossa Corte é quem vai chamar a população para a festa, e quero agradecer a dedicação que vocês estão tendo com o evento”, afirmou o prefeito que, acompanhado da vice Paula Mascaranhas, distribuiu um kit cultural composto de um livro sobre o Coronel Pedro Osório e CDs musicais, às componentes das cortes Hétero e Gay.

Falando em nome da corte, a rainha Íris Silveira Dutra Neto ressaltou que espera uma grande participação popular, já que quem faz o Carnaval são as pessoas.

O presidente da Associação de Entidades Carnavalescas de Pelotas (Assecap), Jorge Vasques agradeceu ao prefeito a confiança que foi dada à entidade para organizar a eleição da corte. “Estamos apostando em uma grande festa, e nós da Associação vamos fazer o nosso melhor”, concluiu.

A corte Hétero do Carnaval 2014 é composta pela rainha Íris Silveira Dutra Neto, representante da Banda Meta, e pelas princesas, Thielen Calero Farias, da Escola Academia do Samba e Nataniele Parada Furtado, do Bloco Infantil Super Pateta. Já a corte Gay é composta pela rainha Kamilly Becker, representando a Escola de Samba General Telles e princesas Greicy Sodré, da Escola de Samba Unidos do Fragata, e Érika Sander, do Bloco Burlesco Tesoura da Tiradentes.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções