Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

COVID-19 : Pelotas conta com 74 casos

28 maio
09:34 2020

Os novos registros de casos confirmados de coronavírus em Pelotas são de três homens de 30, 45 e 68 anos. Eles estão assintomáticos e em isolamento domiciliar. Do total de infectados no município, 25 estão isolados e 46 são considerados recuperados. Estão no Lacen/RS para análise 14 exames de Pelotas.

INTERNADOS: o idoso de 72 anos, que testou positivo e estava internado na Beneficência Portuguesa, foi transferido para a ala Covid do HE.

Nesta quarta-feira(27), o HE-UFPel recebeu uma paciente de 66 anos, que está na UTI Covid e aguarda resultado de exames. Além dela, outros dois idosos, de 78 e 84 anos, estão internados na ala Covid do HE e também aguardam resultados.

O idoso de 82 anos, que aguardava resultado, testou negativo para a doença e será transferido para a UTI geral do HE. A mulher de 51 anos, que testou positivo para Covid-19, segue internada no HE.

O menino de 9 anos, internado no Centro Covid, segue em observação e aguardando resultado de exame para Covid-19.

O idoso de 70 anos, morador de Pelotas, continua hospitalizado em Porto Alegre.

Todas as informações oficiais estão sendo divulgadas nos boletins diários no site www.pelotas.com.br e nas redes sociais oficiais da Prefeitura de Pelotas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções