Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

CPI da Telefonia define datas dos primeiros depoimentos

CPI da Telefonia define datas dos primeiros depoimentos
06 novembro
16:34 2013

A Comissão Parlamentar de Inquérito instaurada na Câmara para apurar responsabilidades sobre os serviços de telefonia, em reunião interna, definiu o calendário dos primeiros depoimentos, agendando para o dia 13 de novembro o Procon, para o dia 20, o Poder Judiciário, e para o dia 27, a Anatel. Todas as oitivas serão às 11h, no plenário do Poder Legislativo.

A reunião foi presidida pelo vereador Roger Ney (PP), secretariada por Salvador Ribeiro (PMDB), e teve como relator Vitor Paladini (PSB). Estiveram presentes, como demais membros da CPI, os vereadores Marcos Ferreira e Ricardo Santos (PT), Vicente Amaral (PSDB) e Waldomiro Lima (PRB). De comum acordo, marcaram,  para o dia 4 de dezembro, nova reunião interna, para avaliação dos três primeiros depoimentos e agendamento dos consecutivos.

A CPI também definiu que a Ouvidoria da Câmara, com sede à rua 15 de Novembro, nº 207, estará aberta para receber reclamações de usuários das operadoras de telefonia, de segundas a sextas-feiras, das 7h30min às 13h30min. Interessados podem procurar o setor pessoalmente, com documento de identidade. Haverá formulário padronizado para os registros.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções