Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

CPI DA TELEFONIA: Procon presta depoimento quarta-feira

11 novembro
16:01 2013

Nesta quarta-feira (13/11), às 11h, no plenário do Legislativo, a CPI da Telefonia, instaurada para apurar responsabilidades sobre a prestação de serviços das operadoras, ouvirá depoimento do coordenador do Procon/Pelotas, Jardel Oliveira. A reunião será aberta ao público.

Reunião será aberta ao público

Há grande expectativa entre os vereadores, para conhecer o quadro de reclamações acolhidas pelo Procon. Segundo o presidente da CPI, vereador Roger Ney (PP), “a confirmação das queixas de usuários, formalizadas no serviço de proteção ao consumidor, dará aos parlamentares uma base sobre deficiências do setor de telefonia, inclusive indicando a falha mais pontual e qual operadora deixa mais a desejar.”

A CPI, em reunião, definiu as datas dos próximos depoimentos. Já foram expedidos convites para a juíza do Juizado Especial Cível, Maria Helena da Silveira, para comparecer junto à Comissão no dia 20 deste mês, e para o gerente regional da Anatel/RS, João Jacob Bettoni, e ao presidente da Agência, João Batista Rezende,  no dia 27. No dia 4 de dezembro, a Comissão agendou novo encontro de caráter interno, para avaliar os três depoimentos iniciais e definir os sucessivos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções