Diário da Manhã

terça, 16 de abril de 2024

Notícias

CPI da Telefonia transfere depoimento da Tim

CPI da Telefonia transfere depoimento da Tim
17 dezembro
15:34 2013

Considerando o acúmulo de processos que se encontram na pauta do Poder Legislativo, entre os quais o do orçamento/2014, a Comissão Parlamentar de Inquérito que apura responsabilidades sobre o setor de telefonia, presidida pelo vereador Roger Ney (PP), transferiu o depoimento da operadora Tim/Sul, agendado para esta quarta-feira.

Segundo o presidente Roger Ney, “a expectativa é de que as atividades plenárias estendam-se no decorrer da tarde”. Por volta das 13h, o processo da LOA (Lei Orçamentária Anual), que estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício financeiro de 2014, ainda estava sob análise das comissões de Orçamento e Finanças e de Redação, Constituição e Justiça, para, depois, passar ao plenário para votação das 42 emendas (pareceres e méritos) e, por último, aprovação da redação final.

O depoimento do relações institucionais Tim/Sul, Cléber Rodrigo Affanio, deverá ter a nova data agendada em reunião interna da CPI, marcada para a semana que vem, quando os membros da Comissão avaliarão o material apurado até o momento e definirão pauta de atividades para o próximo ano.

 

Comentários ()

Seções