Diário da Manhã

sábado, 17 de novembro de 2018

Notícias

 Mais recentes

Crédito Simples Banrisul destinará R$ 1,5 bilhão para pequenas empresas

19 janeiro
08:19 2018

Representando um terço do PIB e mais da metade dos empregos formais do Estado, as 300 mil micro e pequenas empresas do Rio Grande do Sul terão um novo instrumento para dinamizar seus negócios e gerar emprego e renda. O Banrisul lançou o maior programa gaúcho de crédito da história voltado a esse segmento: o Crédito Simples Banrisul, que direcionará inicialmente R$ 1,5 bilhão em financiamentos.

LANÇAMENTO ocorreu ontem na Capital

LANÇAMENTO ocorreu ontem na Capital

O anúncio foi feito ontem, na sede do Banco, em Porto Alegre, com a presença do governador do Estado, José Ivo Sartori; do vice-governador José Paulo Cairoli; secretários estaduais; representantes dos poderes legislativo e judiciário, de entidades empresariais e da diretoria do Banrisul.

COMO FUNCIONA O PROGRAMA

O acesso ao programa será facilitado. Além dos atuais clientes do Banrisul, também poderão aderir ao financiamento empresas que desejam iniciar o relacionamento com a instituição. Para isso, basta fazer contato com qualquer agência e efetuar a abertura de conta e cadastro. Seguindo as normas bancárias, as operações de crédito estarão sujeitas à análise.

O programa contempla um conjunto de soluções comerciais diferenciadas, tendo como referência uma nova modalidade de crédito para o segmento – denominada Crédito Simples Banrisul. A linha agrega facilidades como a utilização da rede de adquirência VERO, antecipação de recebíveis, conta empresarial, cartão de crédito empresarial, fornecimento de equipamentos Vero Mobile, manutenção e atendimento com agilidade e eficiência.

O Programa Especial de Crédito para Micro e Pequenas Empresas – Crédito Simples Banrisul possui a importância e o alcance que permitirão a inserção do Rio Grande do Sul na vanguarda de iniciativas que proporcionam a retomada do crescimento econômico.

Comentários ()

Seções