Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

CRESOL : Cooperativa de crédito solidário chega a Pelotas

CRESOL :  Cooperativa de crédito solidário chega a Pelotas
06 fevereiro
08:06 2020

Cresol, uma das maiores cooperativas de crédito solidário do Brasil, inaugurou sua nova agência de relacionamento – a primeira em Pelotas –, durante solenidade oficial na noite de terça-feira.

A cerimônia foi realizada na avenida Dom Joaquim, 1170. A prefeita Paula Mascarenhas, acompanhada do vice Idemar Barz, prestigiou o evento.

“É com muita alegria que recebemos a Cresol, nesta linda sede, e quero parabenizá-los: sejam bem-vindos a Pelotas. Espero que possamos trabalhar coletivamente pelo desenvolvimento do município, com o incentivo ao empreendedorismo”, destacou a prefeita.

PAULA e Idemar participaram da

PAULA e Idemar participaram da

POTENCIAL DE CRESCIMENTO

O presidente da Cresol, Evandro Carlos Zatti, explicou que a abertura do estabelecimento na cidade efetivou-se depois de dois anos de muito trabalho, e que a região foi escolhida pelo potencial de crescimento. “A região de Pelotas é promissora; tem gente honesta e trabalhadora, com vontade de crescer”, completou. A cooperativa de crédito, que nasceu com foco no produtor rural, atualmente é bastante atuante também no setor empreendedor do meio urbano.

Após o pronunciamento das autoridades e representantes da Cresol, ocorreu o descerramento da faixa no prédio, seguido de visitação dos convidados interessados em conhecer as novas instalações da agência. As operações começaram ontem.

Participaram da solenidade o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sdeti), Gilmar Bazanella, e a Corte da Fenadoce 2020.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções