Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

CRIME PASSIONAL : PM mata a mulher com um tiro

16 janeiro
09:05 2017

O quarto homicídio registrado em Pelotas foi de natureza passional e teve como vítima uma mulher. Ana Janete Flores Nunes, de 50 anos, foi assassinada pelo marido, o policial militar Assis Dari de Souza Nunes, de 59 anos, que cometeu o suicídio logo após o crime. O fato ocorreu na madrugada de sábado, na casa de familiares da vítima, no Bairro Navegantes II, onde o casal estava hospedado.

De acordo com o que consta na ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, o casal morava em São Jerônimo e tinha vindo passar o final de semana na casa familiares de Ana Janete, mas na noite de sexta-feira houve uma discussão entre eles. Em dado momento o PM teria decidido ir embora, no entanto retornou e começou nova discussão com a vítima.  Em seguida, seguida, segundo um familiar, foram ouvidos dois tiros, um deles acertou a vítima no olho. Ela morreu em cima de uma das camas. Depois de alvejar a mulher, o PM lotado em Porto Alegre, atirou contra si na cabeça. Uma pistola calibre 380, cartuchos e estojos da mesma arma foram recolhidos do local.

CabeçalhoESFAQUEADO – Um homem de 45 anos foi esfaqueado em um assalto ocorrido na Rua Salvador Balreira. A vítima chegava em casa na madrugada quando foi abordada por três homens que não conseguiram levar nada, porém lhe golpearam nos braços.

FOICE– Um charreteiro foi atacado a golpes de foice quando chegava em casa, no Bairro Areal. Ele sofreu ferimentos no pescoço e mesmo reagindo e entrando em luta corporal com os acusados, teve que entregar o dinheiro que trazia na carteira.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções