Diário da Manhã

quinta, 22 de agosto de 2019

Notícias

CrisTRIane : Atacante marca três e Brasil bate Jamaica na estreia

10 junho
08:35 2019

O Brasil começou com tudo na Copa do Mundo Feminina. Na verdade, a atacante Cristiane deu conta do recado. Ainda sem Marta, se recuperando de lesão, a camisa 11 chamou a responsabilidade para conduzir a vitória por 3 a 0 sobre a Jamaica, no Grupo C. No outro jogo, a Itália surpreendeu e venceu a Austrália nos acréscimos, por 2 a 1.

Cristiane é a dona da estreia na Copa do Mundo

Cristiane é a dona da estreia na Copa do Mundo

Na estreia brasileira, Cristiane abriu o placar aos 15 minutos. O Brasil era tecnicamente superior à Jamaica, mas teve dificuldade para matar o jogo no primeiro tempo. Andressa Alves perdeu um pênalti, em grande defesa da goleira. Coube novamente à Cristiane o papel decisivo. Aos 5’ do segundo tempo, passe rasteiro na área encontrou-a bem colocada na segunda trave, a zagueira tentou salvar, mas a bola ultrapassou a linha.

E o show de CrisTRIane terminou com uma bucha de falta aos 19 minutos. No ângulo, a bola tocou o travessão e novamente cruzou dramaticamente a linha para o 3×0 no placar. Cristiane chega a 10 gols em Copas e ainda detém a artilharia da história das Olimpíadas. Agora é esperar por Marta e enfrentar os duelos derradeiros contra a Austrália, dia 13, e Itália, na última rodada. O principal era iniciar a trajetória com vitória contra a mais frágil, a Jamaica.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções