Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

CRUELDADE : Homem é morto a pauladas

30 setembro
10:43 2016

O corpo do criador de porcos Luiz Virgílio Furtado Teixeira, de 62 anos, foi encontrado no início da manhã de ontem em um casebre no Bairro Navegantes, nas imediações da Estrada do Engenho. A vítima foi assassinada com requintes de crueldade.  A cabeça estava coberta com um saco, um pano lhe tapava a boca, e ainda tinha as mãos e os pés amarrados. A Delegacia de Homicídios e Desaparecidos ainda não tem suspeitos do crime, mas acredita que foi praticado por mais de uma pessoa. Trata-se do 50º homicídio registrado até o momento.

A ausência da vítima nas atividades que costumava realizar despertou a atenção de familiares. Luiz Virgílio, que morava em uma casa, no mesmo terreno de sua ex-mulher, teria jantado com ela e os filhos, na quarta-feira, por volta das 21h e depois não foi mais visto.

BALEADO – Um jovem de 23 anos, com iniciais A.C.S., foi baleado no tórax na noite de quarta-feira, no entanto acabou fugindo do hospital. Ele também não quis dar nenhuma explicação sobre a tentativa de homicídio, que será investigada pelos agentes da Delegacia de Homicídios e Desaparecidos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções