Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Cuidadora rouba pertences de homem paraplégico

24 janeiro
08:18 2020

Um homem de 67 anos, que requer atenção, já que é paraplégico, foi roubado pela mulher que havia sido contratada para cuidá-lo. O registro na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), foi efetuado pela ex-esposa da vítima.  Segundo ela, o sexagenário precisa de cuidados, porém, no dia 11 deste mês, foi roubado pela mulher de 53 anos. O crime ocorreu à rua Saturnino de Brito no bairro Fragata.

CabeçalhoCAMINHÃO – De acordo com o boletim de ocorrência, registrado nesta semana, um caminhão foi encostado junto à porta da moradia. Além da suspeita, também participaram três comparsas. O quarteto passou a carregar o caminhão, e o prejuízo foi grande.

PREJUÍZO – A quadrilha levou um aparelho Ultrabook Samsung de doze polegadas, celular S9, duas lavadoras de alta pressão Eletrolux, uma tevê Sony de 42 polegadas, batedeira e cafeteira Philips, micro-ondas LG, jogo de lava-louças completo. Também foi levada uma caixa de joias, onde estavam três cordões de ouro, e dois anéis, um em ouro branco, e outro em ouro amarelo, bem como três medalhas de ouro. Finalizando o carregamento, os ladrões também pegaram uma caixa de som, compatível para o uso de pendrive.

MORTE – Antes de deixar o local, a “cuidadora” ameaçou a vítima. De acordo com o registro, ela disse que o mataria se falasse algo sobre o roubo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções