Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Dança: Secult apoia 9ª Mostra Coreográfica

22 abril
15:02 2014

A Secretaria de Cultura (Secult) é apoiadora da 9ª Mostra Coreográfica alusiva ao Dia Internacional da Dança – comemorado em 29 de abril. O evento, realizado pela Associação de Dança de Pelotas (ADAP), se estende por dois dias, com oficinas e apresentações.

No dia 26 de abril, haverá atividades das 8h30 às 19h, no Clube Brilhante, com oficinas de 90 minutos de duração. As inscrições serão gratuitas e podem ser realizadas até o dia 23 de abril.

No dia 27 de abril, a partir das 19h, no Ginásio do Clube Brilhante, haverá apresentações de dança – somente poderão participar grupos de escolas e companhias de dança de Pelotas e região. Os ingressos a R$ 12,00 estão à venda na 1º Ato Tavane Viana, na rua XV de Novembro, nº 301, das 18h às 21h, de segunda a sexta. Os bailarinos receberão senhas para ter acesso gratuito aos espetáculos.

Na secretaria de Cultura (Secult), localizada na Praça Coronel Pedro Osório, nº 2, serão entregues 50 ingressos mediante a troca de um quilo de alimento não-perecível ou um agasalho.

Os interessados em participar das apresentações e oficinas deverão enviar e-mail com os seguintes dados: nome do grupo ou escola, coreografia, modalidade e categoria, e também o nome do coreógrafo, para os seguintes endereços eletrônicos: [email protected] ou [email protected]; contatos também pelo telefone 8127-4505 ou pelos e-mails citados acima.

O evento também tem apoio do Clube Brilhante, Grupo Tholl, Diário da Manhã e Diário Popular.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções