Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

DC FUTSAL : Pontapé inicial para Série Prata

DC FUTSAL : Pontapé inicial para Série Prata
07 março
08:53 2014

Passado o Carnaval, a nova equipe de futsal de Pelotas deu o pontapé inicial na preparação para o Campeonato Estadual da Série Prata. Capitaneado por Daniel Carvalho, ex-jogador do Internacional e com passagem pela Seleção Brasileira, o DC Futsal/Treichel/Água Schin abriu a temporada nesta quarta-feira. O grupo é composto pelos principais jogadores do futebol de salão da cidade.

A equipe leva as iniciais do nome do idealizador do projeto: DC (Daniel Carvalho) – nome também do complexo esportivo de propriedade do ex-jogador de futebol profissional. Daniel Carvalho encerrou a carreira no ano passado, após passagem pelo Criciúma. O comando técnico do time é do ex-jogador de futsal, com passagem pela Seleção Brasileira, Ricardo Cunha, o Chupeta.

O elenco é formado a partir de um selecionado do último Campeonato Citadino da LPFS (Liga Pelotense de Futebol de Salão). Mas conta com o reforço de Maurício, que estava jogando no Atlântico de Erechim. Haverá preparação de 30 dias para a disputa da Série Prata. A primeira partida está marcada para o dia 5 de abril, no DC Eventos, contra o Canoas/Futsal.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções