Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

DEFINIDO : Estreia do Lobo será na segunda

DEFINIDO : Estreia do Lobo será na segunda
16 agosto
08:15 2018

Finalmente o Pelotas sabe quando irá estrear na Copa Wianey Carlet. O jogo diante do Barra está marcado para segunda-feira, às 15h, no Cristo Rei, em São Leopoldo. Desde a confirmação das equipes na competição (o congresso técnico foi realizado no dia 23 de julho), a indefinição persistia. Mais do que a data, a principal pergunta era: onde seria realizada essa partida?

Foram várias as opções apresentadas nesse período: estádio da PUC, Passo D’Areia, Tramandaí e, por fim, Cristo Rei – um estádio que tem abrigado equipes da Região Metropolitana de Porto Alegre, as quais não possuem “residência fixa”. O Barra é mais um desses “sem-teto”, como o Horizonte, que disputou recentemente a Terceirona.

Agora sabendo quando irá estrear, a comissão técnica do Pelotas poderá programar as atividades do restante da semana. Sem Juliano Tatto, que irá desfalcar a equipe nas primeiras rodadas da competição, a vaga na lateral esquerda será ocupada por Germano – até que seja contratado um outro jogador para a posição ou Tatto fique recuperado da lesão. A vaga aberta no meio-campo será ocupada por Parrudo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções