Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Defrec prende quadrilha envolvida em roubos a residências e comércios

12 julho
08:35 2018

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas, prendeu ontem quatro homens acusados de envolvimento em crimes contra o patrimônio. São eles: L.S.T., D.S.S., L.F.J.C. e J.F.A.L. Os três primeiros estavam na condição de foragidos, e são suspeitos de serem responsáveis por diversos roubos a estabelecimentos comerciais nos últimos dias, dentre estes uma loja de telefones celulares, outra de aparelhos eletrônicos, e uma joalheria. Já o quarto acusado estava em prisão domiciliar, e foi identificado por ter participado de roubos a residências. Com os presos, os policiais encontraram três armas de fogo, cocaína, munições, um carro furtado, e joias e telefones celulares roubados.

ARMAS, droga, munições, carro, jóias e celulares foram recuperados

ARMAS, droga, munições, carro, jóias e celulares foram recuperados

FORAGIDO –  Agentes da Defrec  também prenderam um foragido, no cumprimento a um mandado expedido pela Justiça. Ao chegarem ao endereço, no Corredor do Obelisco, no Bairro Areal, o próprio foragido abriu a porta para os policiais.

Em desfavor de R.V.P., havia sentença condenatória pelo crime de roubo. Ao verificarem a identificação do foragido, os policiais constataram que contra ele havia mandado de prisão expedido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região. Foi encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas (PRP)

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções