Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Delegacia da Mulher prende agressor

02 setembro
08:26 2020

Na segunda à noite, em ação da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), da Polícia Civil, ocorreu a prisão de agressor na zona norte.

CabeçalhoSob a coordenação da delegada Márcia Chiviacowsky, a equipe deslocou até o bairro Getúlio Vargas (BGV), para averiguar uma denúncia. No local, foi observado que a vítima apresentava lesões na face, e queimaduras no corpo.

O agressor foi preso em flagrante, pela prática de crime de lesão corporal contra a companheira.

Traficante é preso com cocaína na BR 116

Na tarde de segunda-feira na BR 116 , Policiais Rodoviários Federais apreenderam cerca de quatrocentas gramas de cocaína em um ônibus de linha.

Durante uma operação visando garantir a segurança dos passageiros do transporte intermunicipal, agentes da PRF abordaram um ônibus que fazia a linha Porto Alegre/Rio Grande. Na mochila de um homem de 31 anos, natural de Canguçu, os policiais encontraram quatrocentas gramas de cocaína.

Ele admitiu que levaria a droga para Rio Grande, sendo preso e encaminhado para a área judiciária de Pelotas. A cocaína, que depois de misturada poderia produzir mais de mil unidades para consumo, foi apreendida.

Comentários ()

Seções