Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Delegacia prende suspeito de atropelamento na Avenida

Delegacia prende suspeito de atropelamento na Avenida
26 agosto
09:21 2016

Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos, durante em investigação aos crimes pendentes de solução, efetuaram a prisão de dois suspeitos de autoria em homicídios registrados na cidade.

A primeira ação foi o cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de H. B. C., de 22 anos, acusado de ser o responsável pela morte de Claudemir Soares de Soares, de 55 anos, ocorrida no canteiro central da Avenida Bento Gonçalves, na madrugada do dia 03.

Foi apurado, nos autos do Inquérito Policial que o autor após discutir com a vítima se apossou do veículo, pertencente à mesma, e a atropelou, causando traumatismo craniano. Ainda, restou claro que a discussão ocorreu por questões banais.

OUTRO – No mesmo dia, a Especializada, efetivou a prisão preventiva de L. G. F. R., 22 anos, que já se encontrava recolhido no Presídio Regional de Pelotas, haja vista a expedição de Mandado de Prisão Preventiva, pois tal pessoa é acusada de ter matado, com disparos de arma fogo, C. O. S. P., de 32 anos, bem como atentou contra a vida de F. L. R., de 39 anos, e M. M. C, com 22 anos, na noite de 16/06/2014, por volta das 20h, na Rua Arnaldo da Silva Ferreira, no Bairro Fragata.

POLICIAIS da 1ª Delegacia de Polícia, que tem à frente a delegada Liziane Mattarredona, ao tomarem conhecimento do furto do aparelho celular Galaxy Samsung S5, avaliado em torno de R$2.000,00, que teria ocorrido no interior de uma loja na área central de Pelotas na tarde de quarta-feira, diligenciaram e recuperaram o aparelho na tarde de ontem. O celular estava em poder de T.E.R. Ao ser abordada pelos policiais, a acusada admitiu a prática do furto. A suspeita foi levada para a delegacia, para os procedimentos de praxe. O celular foi restituído à proprietária no mesmo dia.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções