Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

DESCASO : Dunas pede socorro público

28 julho
09:24 2020

A precariedade é sentida na pele dos moradores e visitantes: algumas ruas do Núcleo Dunas apresentam um verdadeiro “pavor” a todos. Quando chove, então, é simplesmente pavoroso, pra não definir de forma mais tenebrosa. A rua 16, por exemplo, é uma delas.

EM TEMPOS de chuvas a situação é calamitosa e faz crescer a indignação dos moradores

EM TEMPOS de chuvas a situação é calamitosa e faz crescer a indignação dos moradores

“Há cerca de dois anos não temos nenhum tipo de melhoria, e não é por falta de pedidos às autoridades”, garante o morador Hamilton Sanches, apontando carências como entupimento de valetas, ruas esburacadas, lama e mais um monte de problemas que complicam o ir e vir das pessoas e veículos, como aconteceu durante o último período de chuvas.

“Precisamos de soluções urgentes, estamos em quarentena e esses problemas complicam ainda mais qualquer tipo de prevenção ao coronavírus”, diz o indignado morador, registrando que além de provocar problemas de deslocamentos na rua, a água também invade residências, aumentando os riscos para todos, principalmente crianças e idosos.

“Essa falta de cuidado e comprometimento com o bairro já passou dos limites. É um absurdo, vergonhoso e desonesto. Nós moradores e trabalhadores temos o direito de ir e vir com dignidade, pois pagamos impostos. Quando temos que sair para a rua temos que nos preocupar com dois itens: além das máscaras também precisamos de botas de borracha. É mais do que vergonhoso, é também uma humilhação”, completa Sanches, à espera de soluções para o problema que aflige a comunidade.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções