Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

DETRAN : Leilão oferece 328 veículos e sucatas

17 outubro
08:18 2019

Com veículos e sucatas de Pelotas, Canguçu e Encruzilhada do Sul, no dia 23 às 10h acontecerá mais um leilão do DETRAN. A programação com 328 itens, acontecerá na sede do Clube Esportivo Gonzaga – avenida Dr. Figueiredo Mascarenhas 2. A visitação pública para conhecer as opções, acontecerá a partir de segunda-feira das 9h às 17h, nos locais designados em cada município. Como leiloeiro oficial, André Bazacas Velho. Informações adicionais podem ser obtidas no site: detran.rs.gov.br

PELOTAS – No Guincho Piratini – rua Lauro Ribeiro 398 – no Fragata, estão 120 itens, e no Auto Socorro Caiçara – avenida Duque de Caxias 1.085 – constam 46.

REGIÃO – Em Canguçu, 82 itens estão no Auto Resgate Canguçu. Já no município de Encruzilhada do Sul, oitenta itens estão no Auto Resgate Aguiar Ltda.

Dia 23 às 10h, leilão de veículos do DetranRS no Clube Esportivo Gonzaga

Dia 23 às 10h, leilão de veículos do DetranRS no Clube Esportivo Gonzaga

Os interessados podem arrematar dois tipos de bens: sucatas para reciclagem; ou veículos com documentação (aptos para voltar à circulação). Os veículos com documentação não tem restrições policiais e/ou judiciais e são desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.

DOCUMENTAÇÃO – Podem participar pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato o RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.

SUCATAS – A compra de sucatas somente poderá ser realizada por empresas que atuam com o desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no DetranRS (CDVs).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções