Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

“DIA DO CARINHO” : Projeto destina donativos para abrigo do Município

23 abril
08:33 2019

Ontem,a  equipe da Secretaria de Assistência Social (SAS) e representantes da ProImagem estiveram na Casa do Carinho para oficializar a entrega de equipamentos destinados pela empresa ao abrigo do Município.

Uma televisão de 40 polegadas, um micro-ondas, dois DVD players e uma máquina de lavar foram comprados a partir do projeto ‘Dia do Carinho’ – que reverteu parte da renda adquirida com a venda de planos da Claro, nos dias 29 e 30 de março.

ENTREGA foi para a Casa do Carinho no bairro Areal

ENTREGA foi para a Casa do Carinho no bairro Areal

A ProImagem, que presta serviços de marketing à multinacional, conseguiu mobilizar seus operadores e alcançar o montante de R$ 4.270,00 – valor convertido em utensílios apontados pela Prefeitura como mais necessários à instituição. Nos dois últimos dias do mês, em toda comercialização dos planos Controle, R$ 10,00 foram disponibilizados para o ‘Dia do Carinho’ – nome escolhido para homenagear o abrigo pelotense.

“Todos os bens chegam em boa hora, principalmente a televisão, já que as crianças são de faixas etárias diferentes e gostam de assistir a programas distintos”, disse a enfermeira da Casa do Carinho, Greice Carvalho.

O gerente da empresa, Márcio Harff, garante que a iniciativa continuará; a próxima cidade contemplada pelo projeto será Joinville, em Santa Catarina. A ideia é abranger toda a região atendida pela ProImagem, que atua em todos os municípios do Estado com prefixos 53, 54 e 55 e, ainda, em SC. “Ficamos muito felizes com o resultado; a equipe se engajou e fez com que atingíssemos o nosso propósito”, disse Harff. Um videogame também será comprado e entregue à instituição.

A Casa do Carinho fica localizada no Areal e, atualmente, abriga 14 crianças, entre 11 meses e 11 anos. O chefe do Departamento de Alta Complexidade da SAS, Juliano Nunes, e a responsável pelo departamento pessoal da ProImagem, Débora Moura, também acompanharam a entrega.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções