Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

Dia Municipal do Líder Comunitário é inserido no calendário

15 janeiro
14:58 2014
Paula com o autor da lei, Roger Ney

Paula com o autor da lei, Roger Ney

A partir desta quarta-feira (14/01/14) fica inserido no calendário oficial de eventos do Município a data de 24 de Agosto como o Dia Municipal do Líder Comunitário. O projeto de lei 6.074 de 14 de janeiro de 2014 aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores, que visa valorizar o líder comunitário, foi sancionado na tarde de hoje pela prefeita em exercício Paula Mascarenhas, na presença do autor da lei, o vereador Roger Ney (PP) e de representantes de associações de bairros.

Paula disse estar contente de integrar a Administração que tem o privilégio de sancionar tal lei. “O líder comunitário tem um papel de relevância na intermediação entre o poder público e a comunidade. É uma honra para nós dar o reconhecimento que merecem”.

Para Ney, o líder comunitário é a pessoa que mais trabalha pela comunidade, sem nenhum tipo remuneração. Ele adiantou que no dia 24 de agosto será realizado um evento para marcar a data.

Acompanharam a publicação da lei os representantes de bairros Paulo Prieto (Vila Princesa), Dilson Cardoso, o Nenê (Vila Peres), Janir Lima (Vasco Pires) e Valdir Dias Duarte, da União Pelotense de Associações Comunitárias e  Afins (Upacaf).

Comentários ()

Seções