Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Diário da Manhã completa 35 anos de muitas conquistas

Diário da Manhã completa 35 anos de muitas conquistas
24 junho
09:58 2014

HÁ 35 anos nascia o DIÁRIO DA MANHÃ. Um novo jornal chegava em Pelotas para romper o monopólio da informação da imprensa escrita. É uma data que, em termos históricos, pode parecer pouco. Na vida de um jornal, entretanto, diante da evolução veloz do mundo contemporâneo, 35 anos significa muito. É quase uma vida. Principalmente quando estes anos foram caracterizados por desafios permanentes.

Um jornal compromissado com a democracia, como o DIÁRIO DA MANHÃ, procura agir com isenção, com respeito à sociedade, o que, em última instância, significa defender a liberdade dos cidadãos, que é a mais sagrada missão da imprensa. Assim, nosso compromisso maior é com a verdade, como o mais eficaz instrumento da liberdade, da liberdade com responsabilidade.

Ao fazer este balanço, movem-nos o orgulho do dever cumprido. E, obviamente, a certeza de que temos um papel a desempenhar no futuro de Pelotas e da região.

Somos um jornal comprometido com valores éticos. Respeitamos o passado, mas nossos olhos e nossas mentes estão voltados para o futuro, que queremos mais equânime para a nossa comunidade.

Sabemos que em jornalismo, parar é se distanciar da realidade, que está sempre em movimento. O processo de expansão de um jornal é plural. Chegamos aos 35 anos com uma visão nítida desse processo gerencial que combina fatores jornalísticos, industriais, mercadológicos, administrativos e financeiros para gerar esse produto chamado jornal.

Há amor em tudo que se faz no DIÁRIO DA MANHÃ. Se não houvesse, talvez não tivéssemos chegado onde chegamos. Com esse amor estamos encarando o futuro absolutamente convictos de que continuaremos a crescer, servindo sempre melhor nossos leitores, assinantes e anunciantes e seus anseios de um futuro mais feliz.

Graças ao trabalho de toda a nossa equipe, o DIÁRIO DA MANHÃ vem acumulando conquistas e estabelecendo marcos na história da imprensa gaúcha e brasileira.

E o melhor desta data, é verificar que nesses anos todos uma coisa não mudou: o entusiasmo e o profissionalismo que se renovam a cada 24 horas, em cada um dos que fazem o DIÁRIO DA MANHÃ, na busca de um jornal melhor, dia após dia.

Assim agindo, temos certeza de que muitos outros aniversários estaremos festejando, ao lado de nossos estimados leitores, assinantes, anunciantes, colaboradores e amigos. Muito obrigado a todos pelo apoio recebido ao longo destes 35 anos.

Sede própria do jornal fica no centro de Pelotas na rua Gonçalves Chaves 771

Sede própria do jornal fica no centro de Pelotas na rua Gonçalves Chaves 771

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções