Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

DiCaS CuLtUrAiS da semana

23 agosto
09:14 2016

dicas3

MARINA AO QUADRADO com o duo John Bellomo (bateria), e Miro Machado (violão e voz). A apresentação será sexta pós 23h, e organizadores convidam: “De volta a Pelotas, depois de um mês comendo muito pão de queijo com cachaça, Miro Machado retorna à noite local. Ele será acompanhado pelo talentoso John Bellomo na bateria. Novidades à vista. Muito ‘groove’ e brasilidades pra dançar e ouvir”. O espaço Marina ao Quadrado está situado à rua Cel. Alberto Rosa, quase esquina com a rua João Manoel.

QUINTA DELAS com Ana Mascarenhas & Egbert Parada. Atração no Bem Brasil a partir das 19h30min de quinta. Conforme divulgação: “Quinta é o dia em que um artista interpreta clássicos criados ou imortalizados por vozes femininas do Brasil, ou apresentação de repertório variado por uma grande voz feminina e, em sua noite de estreia, uniremos as duas propostas em uma, Ana Mascarenhas interpretará repertório variado, como também de seus discos, e estará muito bem acompanhada, ao lado de Egbert Parada e seu violão sete cordas”. O Bem Brasil está localizado no Mercado.

RAFAEL Z no Bem Brasil. Show será sexta a partir das 19h30min, e o “Bem Brasil” (Mercado Público). No repertório: Legião Urbana; Engenheiros do Hawaii; Paralamas; Titãs; Raul Seixas. Em destaque no projeto do compositor e músico Rafael Zorzolli, também o trabalho autoral. Atualmente tem divulgado a música “A entrega”.

BEM DA TERRA com o 4º Encontrão de Consumidores da Feira Virtual. A programação será sábado entre 14h e 17h30min, à sala 1 da Faculdade de Direito da UFPel.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções