Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

DIVISÃO DE ACESSO : Áureo-cerúleo reencontra a vitória

25 maio
09:35 2015

Na reestréia de Paulo Porto, time azul e amarelo faz 2 a 0 no Riograndense

Igor Rayan salvou uma, duas, três, quatro, cinco vezes. Só no primeiro tempo. E o Pelotas resistiu à pressão do Riograndrense, nos Eucaliptos, em Santa Maria, ontem à tarde. Aí, veio o segundo tempo e o time áureo-cerúleo mostrou que “não está morto quem peleia”. Com nova postura em campo, os comandados do técnico Paulo Porto equilibraram e dominaram as ações do confronto, chegaram duas vezes nas redes de Rodrigo Feijão e venceram a partida por 2 a 0. E o Lobo voltou ao “jogo” na Divisão de Acesso.

LOBÃO  foi mais eficiente e passou pelo Periquito nos Eucaliptos

LOBÃO foi mais eficiente e passou pelo Periquito nos Eucaliptos

Com o resultado, o Pelotas chegou a cinco pontos no Grupo D, um a menos que o vice-líder, São Gabriel, que ontem fez 3 a 0 no Internacional de Santa Maria. O líder é o Guarani de Venâncio Aires. Que soma dez pontos. Ois times de Santa Maria dividem a última colocação, com dois. No próximo domingo, o Lobão recebe o colorado santa-mariense, às 15h, na Boca do Lobo.

Em caso de o Riograndense vencer o confronto com o São Gabriel, na quinta-feira, uma vitória no domingo coloca o Pelotas na zona de classificação, na vice-liderança.

RIOGRANDENSE (0): Rodrigo Feijão; Darlen, Devid, Rangel e Marcio; Evandro Moreira, Geison, Junior (Dudu Lima) e Juliano (Junior Americano); Gustavo Sapeca e Luan. Técnico: Feliciano Corrêa

PELOTAS (2): Igor Rayan, Jô, Diego Bispo, Eduardo Praes e Vinicius Silva; Arthur, João Emir (Elber), Jefferson Sandes e Giovani (Tinga); Adílson Bahia e Léo Mineiro (Carlos Gato). Técnico Paulo Porto.

ARBITRAGEM: Jonatan Pinheiro, auxiliado por Antônio Domingues e Fabrício Lima.

CARTÕES AMARELOS: Juliano, Rangel, Márcio, Junior Americano, do Riograndense; João Emir, Diego Bispo, Carlos Gato, do Pelotas.

CARTÃO VERMELHO: Geison, do Riograndense.

LOCAL:  Estádio dos Eucaliptos, em Santa Maria.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções