Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

DIVISÃO DE ACESSO : Em jogo do Grupo A, Pelotas encara o Bagé hoje às 19h30min no Pedra Moura

21 março
08:24 2018

É uma espécie de primeiro tira-teima para ver quem é o melhor do Grupo A. Caso haja um vencedor ele assumirá de forma isolada a liderança do Grupo. Até o momento, disputadas três rodadas, Pelotas e Bagé dividem o topo da tabela, com sete pontos e igualados em todos os critérios. A diferença no histórico da pontuação é que enquanto o Lobão jogou duas vezes em casa, com duas vitórias na Boca do Lobo e um empate fora, o time bageense jogou apenas uma vez em seus domínios, e venceu. Os demais pontos foram conquistados fora de casa, em uma vitoria e um empate. O último ocorreu na rodada passada, 0 a 0 com o Lajeadense.

Assim é que Pelotas e Bagé, ou Bagé e Pelotas, vão para o confronto da noite desta quarta-feira às 19h30min no Estádio Pedra Moura, em Bagé. A partida é válida pela 4ª rodada da fase inicial da Divisão de Acesso.

Na bagagem áureo-cerúlea na Rainha da Fronteira, cautela diante de um adversário considerado difícil, numa competição igualmente difícil.

“Esperamos um jogo pegado, difícil, de muita marcação, mas o nosso time está tranquilo e consciente das dificuldades que vai encontrar diante de um bom adversário”, salienta o vice-presidente de futebol áureo-cerúleo, Manuel Nunes, o Neca, na expectativa pela conquista dos primeiros três pontos fora da Boca do Lobo.

LOBO vem de vitória por 2 a 1 sobre o Aimoré, sábado na Boca do Lobo

LOBO vem de vitória por 2 a 1 sobre o Aimoré, sábado na Boca do Lobo

FICHA TÉCNICA

BAGÉ  x  PELOTAS

BAGÉ: Rudy Marcelo; Douglas Tuchê, Ílson, Baggio e Gustavo Nogy; Matheus Damasceno, Rafael Lima, Jefferson Bernardo e Michelzinho; Cris Magno e Dinei. Técnico: Michel Neves Dias.

PELOTAS: Giovani; Adriano Lara, Walace, Carlão Farias e Juliano Tatto; Tiago Gaúcho, Rodrigo Vitor, Jean Roberto e Edu Amparo; Germano e Gian Carlo. Técnico: Paulo Porto.

  • ARBITRAGEM:  Tiago Staduto, com Pablo Mello e Daniel Brandani.
  • LOCAL: Estádio Pedra Moura, em Bagé.
  • INICIO: 19h30min.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções