Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

DIVISÃO DE ACESSO : Tricolor busca “vida” em Santa Maria

04 abril
08:51 2019

Só vitória interessa ao Farroupilha para continuar com chances de evitar o rebaixamento

A vida na Divisão de Acesso vai continuar para o Farroupilha. Isso, no entanto, depende do resultado do confronto com o Internacional de Santa Maria, nesta quinta-feira a partir das 20h, no Estádio Presidente Vargas, na Cidade Universitária. Qualquer outro resultado significa o adeus do Tricolor à competição. Pior: significa também o rebaixamento à Terceira Divisão do futebol do Rio Grande do Sul.

De agravante negativo, o tempo em que o Farroupilha ficou fora da divisão inferior. O acesso que ocorreu anos passado está de braços e abraços com o retorno à Terceira.

NO JOGO  de ida, no Fragata, houve o empate em 1 a 1 FOTO: Esporte Sul/Arquivo /Especial DM

NO JOGO de ida, no Fragata, houve o empate em 1 a 1
FOTO: Esporte Sul/Arquivo /Especial DM

A situação tricolor após quatro empates e seis derrotas mudou um pouquinho após a vitória por 2 a 0 sobre o Lajeadense, domingo, no Fragata. Mas não é das melhores. O Fantasma ainda se encontra na zona de rebaixamento: precisa vencer o confronto de hoje e vencer os demais que ainda lhe faltam, além de seguir torcendo por tropeços principalmente do rival desta quinta-feira.

O Inter/SM soma 11 pontos na tabela do Grupo A, quatro a mais que o Tricolor do Fragata.

Para o jogo decisivo desta quinta-feira, o técnico Zeca Ferreira não poderá repetir a formação que no domingo venceu o confronto com o Lajeadense. O ala Fernando, que levou o terceiro cartão amarelo está fora. Ihur poderá ser deslocado para a função. Nas demais posições, o  comandante deverá manter os mesmos atletas que conquistaram a primeira vitória.

O adversário do Farroupilha vem de derrota por 2 a 0 para o São Gabriel, na rodada anterior, e joga para afastar o risco de proximidade real de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA

INTER/SM  x FARROUPILHA

INTER/SM: Jonathan;  Gean,  Dionatan, Pedro Lima e Paulo Henrique; Cabeça, Júlio Cesar, Chiquinho e Tiaguinho; Dill e Mateus Cunha. Técnico – Sananduva.

FARROUPILHA: Marcelo; Denis, Léo Korte, Ferreira e Ihur; Juninho Silveira, Mineiro, Bruno Domingues e Emerson; Carlos Gato e Daniel Quevedo. Técnico: Zeca Ferreira.

  • ARBITRAGEM: Dakimalo Gomes, com Luiz Paulo Rodrigues e Wagner Echevarria.
  • LOCAL:  Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria;
  • INICIO: 20h.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções