Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Doceiras de Aveiro conhecem Fenadoce nesta quinta (12)

Doceiras de Aveiro conhecem Fenadoce nesta quinta (12)
12 junho
14:28 2014

No fim da tarde desta quarta-feira (11) desembarcaram no voo da TAP Portugal a comitiva vinda de Aveiro (Portugal) para realizar o intercâmbio cultural com as doceiras de Pelotas.

Os contatos começaram a ser realizados em março deste ano quando autoridades e representantes da imprensa local visitaram a cidade-irmã de Pelotas e acertaram o encontro.

“É uma oportunidade única podermos proporcionar este encontro entre as nossas doceiras e as portuguesas que tanto fazem parte da nossa história”, disse a gerente  do Centro de Eventos, Michele  de Lima. Ela explica que na próxima semana serão realizados work shops com o objetivo de trocar experiências entre os dois países. “Acreditamos que independente da nacionalidade todas devem ter muito a ensinar, e aprender”, aposta a gerente.

Nesta quinta-feira (12), a comitiva irá conhecer o Centro de Eventos, as doceiras locais e acertar os detalhes como dias e horários que serão realizados os work shops, pois o espaço da Abrasel, no mezanino da Praça de Alimentação, já está definido como o local. As vagas para o encontro serão limitadas, de acordo com a capacidade do espaço, e a inscrição é gratuita.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções