Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Dois foragidos são presos pela equipe da Defrec

18 janeiro
07:58 2018

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) efetuou a prisão de um homem que estava em situação de foragido do sistema prisional. O acusado, de 30 anos, foi capturado no Bairro Areal e possui antecedentes pela prática de crimes como porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, dentre outros.

ForagidoAgentes da Defrec, em cumprimento a Mandado de Prisão, prenderam outro foragido possui antecedentes policiais por porte de arma de uso restrito. A ação policial ocorreu no município de Turuçu, e faz parte de uma série de investidas com o objetivo de diminuir as práticas criminosas também na zona rural.

Droga ZNNA tarde de ontem, a Brigada Militar, na ocasião em que desenvolvia atividade de policiamento ostensivo na Zona Norte, reprimiu uma atividade de tráfico de drogas que estava sendo desenvolvida no Loteamento Santa Cecília, no Bairro Três Vendas.

Foram apreendidas pedras de crack já embaladas para comercialização, dinheiro, celulares e armas. Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, a fim de ser lavrado o flagrante.

PLANTÃO DE POLÍCIA

◘ Bala perdida

Um idoso de 79 anos foi atingido por uma bala perdida na tarde de ontem, quando caminhava em via pública, na Rua Um do Núcleo Habitacional Dunas. O projétil teria atravessado a barriga da vítima e saído nas costas. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Pronto-Socorro de Pelotas, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica.

Baleado

Um homem de 30 anos sofreu um atentado a tiros na Rua Três do Núcleo Habitacional Getúlio Vargas. Os disparos alvejaram a vítima na cabeça e no tórax. Ela foi submetida a uma cirurgia e se recupera no hospital. De acordo com o que consta na ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, o crime teria motivação passional.

Foragido

Agentes do Grupo Tático Rural (GTAR), da Guarda Municipal, prenderam um foragido da Justiça. A guarnição efetuou uma busca no interior do Município após o recebimento de uma denúncia que apontou a movimentação suspeita na Colônia Ramos, no 3º Distrito, onde o acusado foi capturado.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções