Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Dois jogos com Bagé que valem liderança

29 abril
09:34 2016

O Farroupilha tem duas vitórias e duas na Terceirona. Está na vice-liderança do Grupo B, com seis pontos – um a menos do Grêmio Bagé, que goleou o Sapucaiense nesta quinta-feira por 5 a 1 em São Leopoldo. Os dois próximos jogos são justamente diante do jalde-negro, valendo a primeira posição do grupo. O presidente Tiago Guidotti entende que a campanha é satisfatória.

“Não podemos perder o foco e seguir a caminhada. Perdemos alguns pontos, apresentamos algumas falhas, mas que podem ser corrigidas”, diz o dirigente. Guidotti concorda que a equipe sentiu o desgaste físico das duas partidas disputadas em campo com água e barro no segundo tempo da derrota de 3 a 1 para o Rio Grande no Arthur Lawson. “O grupo sentiu muito, até porque é uma partida em cima da outra”, completou.

Farroupilha fez dois jogos em campo embarrado e desgaste físico foi fundamental para derrota em Rio Grande Foto: Bruno de La Rocha/AI GAF

Farroupilha fez dois jogos em campo embarrado e desgaste físico foi fundamental para derrota em Rio Grande
Foto: Bruno de La Rocha/AI GAF

ROITER – O meio-campista Roiter, que foi destaque do Farroupilha na temporada passada, está negociando seu retorno ao Nicolau Fico. No começo do ano, ele foi para o Esportivo – indicado pelo técnico Badico -, mas não ficou em Bento Gonçalves. Ele está em Pelotas e deve ter sua contratação confirmada nesta sexta-feira. A intenção do técnico Tiago Lopes já era contar com Roiter no jogo de domingo em Bagé.

Para a partida no Estádio da Pedra Moura, o desfalque na equipe do Farroupilha é o volante Rafinha, que foi expulso diante do Rio Grande. Já a volta de Cristiano Pereira depende da liberação do departamento médico. O jogador não participou das duas últimas partidas em função de um problema muscular. O torcedor, que quiser acompanhar essa partida em Bagé, deve confirmar presença na secretaria do clube nesta sexta-feira. O preço da viagem é de R$ 15,00.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções